conecte-se conosco
 
 

Geral

GUILHERME DALLORTO NÃO FECHA GRUPO PARA O PARTIDO E RECORRE A GRUPO DE EX-VEREADOR

Publicado em

O Partido Podemos oficializou que Guilherme Dallorto será o pré-candidato a Prefeito em Sumaré nas eleições de 2024, mas o empresário e político não conseguiu reunir 22 nomes para apoia-lo e vir de candidatos a vereadores pelo partido. A saída foi recorrer a um grupo de um ex-vereador da Cidade, além de ter nomes indicados por outro pré-candidato a Prefeito.

Guilherme Dallorto foi candidato a Prefeito em 2020 e saiu daquela disputa com dívidas até hoje não pagas.
Em 2022 foi candidato a Deputado Federal, e segundo os bastidores políticos, foi apoiado a ser candidato naquela ocasião por políticos que queriam tirar votos do opositor Henrique do Paraíso. A projeção foi um fracasso e a queda de 2/3 nos números de votos de Guilherme Dallorto comparado a campanha de 2020 deixou claro a queda na confiança da população sobre seu nome.

A fortes rumores de que mais uma vez, nomes de destaque da política municipal estão se juntando a chapa do partido Podemos não para apoiar seu nome, mas sim para manter seu nome na disputa para tirar votos dos nomes mais cotados nas pesquisas.
Guilherme já demonstrou não ter responsabilidade e competência para administrar o poder público ao não conseguir sequer administrar uma campanha eleitoral. As dívidas de 2020 continuam abertas e a denúncia feita no ministério público de Sumaré foi estranhamente arquivada.

Entre as irregularidades denunciadas estão: cheque de campanha não lançado na prestação de contas, notas fiscais de material impresso não lançado e pago, material não pago e notas emitidas, pessoas cadastradas sem trabalhar para pagar escoltas de outro candidato, entre outros… Guilherme chegou a fazer acordos de parcelamento por 5 vezes, mas nunca cumpriu, deixando claro também não ser uma pessoa de palavra e sim um político comum, como os que engana, mente, faz promessas…
Será que o cenário vai se repetir?

O candidato a Vereador que Guilherme pagou escolta em 2020 com verba partidária vem pelo partido de Guilherme desta vez.
Nossa equipe vai acompanhar de perto.

Deixe o seu Comentário

Mais Visto da Semana