conecte-se conosco
   

Geral

INELEGÍVEL ATÉ 2029, EDSON MOURA É O PIVÔ DO CAOS POLÍTICO EM PAULÍNIA

Publicado em

Condenado por danos aos cofres públicos, o ex-prefeito Edson Moura continua inelegível por se tratar de crimes contra a Economia Pública, previstos na Lei da Ficha Limpa.

Se referindo ao caos político de Paulinia, em 2012, Edson Moura, inelegível, tumultuou a disputa mantendo seu nome até a véspera da eleição, mas quando a população foi votar, estava registrado o filho Edson Moura Jr, que inclusive saiu como mais votado, eleito, mas logo após pai e filho foram condenados por abuso de poder, compra de votos, entre outros…

Naquele momento muda drasticamente a história politica de Paulinia e passa a ocorrer diversas intervenções judiciais para troca de prefeitos.
José Paraná Júnior, Edson Moura Junior, Marquinhos Fiorella, Sandro Caprino, Dixon Carvalho, Du Cazellato…
São inúmeras e frequentes mudanças motivadas por questões políticas, onde os nomes acima brigaram sempre pelo status e poder e não em prol da população. Prova disso, o resultado de cada mandato.

Enquanto isso, pra satisfazer o EGO de alguns políticos, Paulínia sofreu instabilidade econômica, instabilidade jurídica, travando o crescimento da cidade.

Com as eleições se aproximando, a expectativa de muitos moradores é de que a população em geral retribua esses culpados com a rejeição nas urnas, quanto diretamente quanto aos indicados por eles.

Deixe o seu Comentário

Mais Visto da Semana