conecte-se conosco
 
 

Cidades

SEM POLITICOS VERDADEIRAMENTE DE DIREITA, SUMARÉ DEVERÁ ESCOLHER ENTRE ESQUERDA E CENTRO

Publicado em

A eleição está se aproximando e em Sumaré, os mais de 2/3 de eleitores, que são conservadores, não tem opção conservadora. O Governador Tarcísio, não confiando no nome de seu partido na Cidade ser realmente conservador, já anunciou que não vai tomar partido nas eleições de Sumaré.

Considerando o HISTÓRICO POLÍTICO e não o partido em que estão, a população entende que Sumaré nunca teve político de direita, e esse grupo de eleitores estão sem opção.

Henrique do Paraíso nunca foi de DIREITA, e inclusive não fez campanha para o Tarcísio no 1° turno das eleições de 2022. Mas viu na onda BOLSONARO/TARCÍSIO uma oportunidade de conquistar esse eleitorado e vem a dois anos deixando suas atribuições como vice-prefeito para viajar em busca de fotos com os ícones da direita nacional.

A estratégia de Henrique parece estar convencendo uma parte dos conservadores, mas uma grande quantidade de eleitores não estão se iludindo com a apresentação do atual vice-prefeito. Segundo apurado por nossa equipe, esse grupo de eleitores deverá escolher entre as opções de CENTRO, Eder Dalben e Wellington da Farmácia por conhecer bem o histórico político do vice-prefeito.

William Souza, do PT, e seus apoiadores, estão evitando anunciar o partido em suas publicações devido a alta rejeição de Lula na Cidade e já entendem que carregar o nome do atual presidente pode os levar ao segundo turno, mas não o fará prefeito devido a projeção de votos no PT não passar de 1/3 dos votos da cidade.

Nossa equipe continuará acompanhando esses quatro nemos e lhes trazendo as notícias contextualizadas sobre as eleições da cidade de Sumaré.

Deixe o seu Comentário

Mais Visto da Semana