conecte-se conosco
 
 

Brasil

LULA DEFENDE GOVERNADOR DO MT APÓS VAIAS: ” A GENTE NÃO ENXOTA CONVIDADO”

Publicado em

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu em defesa do governador do Mato Grosso (MT), Mauro Mendes (União Brasil), após o político ser vaiado por militantes de esquerda durante um evento oficial em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. Ambos participavam da cerimônia de entrega de 1.000 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida no município.

Lula, em seu discurso, pediu respeito aos presentes: “Queria pedir um favor para vocês: o governador não está aqui porque ele quer. Ele está aqui porque foi convidado por mim e pelo governo federal. Isso aqui é um ato institucional, um ato da Presidência da República. Em todos os estados que vou, eu convoco governador, prefeito. O que que é desagradável? É que se vocês que são meus amigos e companheiros não tratam ele bem, quando eu for num ato deles, as pessoas dele também não vão me tratar bem.”

O presidente ainda ressaltou a contribuição de Mauro Mendes para a construção do conjunto habitacional, no valor de R$ 11 milhões. Por sua vez, o governador agradeceu a presença de Lula e elogiou a postura do petista em relação ao programa Minha Casa Minha Vida, destacando a importância de tratar todos com respeito e humanidade. “O senhor é um líder admirado por grande parte dos brasileiros”, concluiu Mendes.

Deixe o seu Comentário

Mais Visto da Semana