conecte-se conosco
 
 

Esportes

“DOA A QUEM DOER”: RUBÃO QUEBRA O SILÊNCIO APÓS DEMISSÃO DO CORINTHIANS

Publicado em

Rubens Gomes, mais conhecido como Rubão, ex-diretor de futebol do Corinthians, rompeu o silêncio sobre sua recente demissão do clube. Em uma nota oficial publicada em suas redes sociais, Rubão explicou os motivos que levaram à decisão da presidência e afirmou que manterá seu papel fiscalizador no Conselho Deliberativo.

Rubão foi demitido na quinta-feira (2), após alguns conflitos e uma relação conturbada com o presidente do clube, Augusto Melo. Em seu pronunciamento, Rubão revelou que recebeu uma ligação do presidente comunicando a decisão, justificada, segundo o ex-diretor, pela pressão que o mandatário sofria.

Rubão expressou estranheza com a decisão, considerando que ela agita ainda mais os bastidores do clube em um momento já conturbado. Ele mencionou recentes notícias sobre comissões de patrocínio, permuta de colchões, resistência à contratação de CEO e volta da equipe sub-23 como fatores que já estavam causando agitação.

Ele também destacou que nos últimos dias havia defendido a gestão publicamente, uma vez que a diretoria e o próprio presidente concordaram, em uma reunião recente, que era necessário impedir o avanço das comissões, pelo menos da forma como foram feitas. Rubão, que foi um aliado importante de Augusto Melo para conquistar a eleição presidencial, agora deixa o cargo em meio a uma crise política dentro do clube. Ainda não há previsão para o anúncio de um substituto.

A demissão de Rubão do Corinthians marca um momento significativo na gestão do clube. A situação atual do clube e as futuras decisões tomadas pela presidência serão observadas de perto pelos torcedores e pela mídia esportiva.

Deixe o seu Comentário

Mais Visto da Semana